segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tá chegando a hora...

Os dias correm e ao olhar a contagem regressiva aqui mesmo no Blog, vamos nos dando conta que o momento tão esperado começa a chegar. Não é tarefa muito fácil organizar a vida por aqui enquanto estivermos em viagem do outro lado do Oceano. Mas a cada dia, com toda a agitação, a sempre aquele instante para pensar nas paisagens que contemplaremos, as pessoas diferentes que conheceremos, os monumentos que vislumbraremos, a história que viveremos...Sonhos que se tornarão realidade em poucos dias!

Com tudo pronto, a aventura se iniciará assim:
Dia 03 de junho, embarcaremos rumo a Madri num avião da Companhia Aerolíneas Argentinas. No dia 04, a chegada prevista no aeroporto de Barajas (Madri) será por volta de 13h (horário em Madri). De lá, com carro alugado, nosso destino será a cidade de Pamplona, já no Caminho de Santiago. No dia 05 de junho então, após um bom café da manhã no Hotel Holliday Inn (Pamplona), um táxi nos levará até a cidade de Roncesvalles, aos pés dos Pirineus (na fronteira com a França), quando selaremos nossas credenciais para marcar o início do Caminho até Santiago de Compostela.

Depois disso, queridos amigos e leitores deste Blog, fica o convite a cada um para embarcar nesta viagem junto com a gente, pois sempre que possível, estaremos postando algumas imagens e transmitindo as sensações e sentimentos que nos envolverá este Caminho tão cheio de fé, misticismo, história e muitas surpresas!

mapa Espanha início

Postado por Luciana

2 comentários:

  1. Uma viagem inesquecível e cheia de energia, aproveitem muito, paz no coração.

    ResponderExcluir
  2. queridos amigos estou acompanhando o blog e torcendo para que façam um Caminho com muita alegria,fé,entusiamo,que aproveitem cada minuto dessa jornada espiritual.Beijos peregrinos,luz e paz,BUEN CAMINO!ULTREIA! Ines

    ResponderExcluir