![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip9yvYrBVHuU_q8TEJbrM7dLeG7epEDsZPzjH5T0q47Gysz5ODPL_8X3DX_hyphenhypheno3KZZw_eXxuuKOLRg80JhLpS3Kb4WeLnxodQVYZdpCd52XJC-ixHSUUhas2H3szRDA7bwS-avuCvq1W4/s400/dsc00334.jpg)
Embora ainda distantes do nosso ponto de partida, Roncesvalles, já podemos dizer que iniciamos o Caminho de Santiago desde o um dia em que por acaso cruzamos com ele em Leon, na Espanha, e por ele nos apaixonamos. Prometemos a nós mesmos que um dia o faríamos em bicicleta e já estava iniciada a contagem regressiva. Era junho de 2005 e, desde então, o assunto sempre volta nos nossos planos de viagem. Agora chegou a hora! Minha parceira bicigrina Lu e eu, planejamos nossa jornada comprando as passagens.Logo vieram as bicicletas, as roupas as pesquisas na internet, filmes, documentários, planos, listas, etc.
Já começamos a peregrinar, ou a bicigrinar. Espero contar aqui, junto com minha parceira de todas as jornadas, todos os momentos e emoções desta empreitada, depositando em cada leitor, o vírus da viagem pelo qual fomos infectados e não queremos a cura. Pelo contrario, gostaria de contagiar a todos e poder depois, ouvir, ler e aprender com as experiências vividas por eles.
Viagem vivida é melhor que a viagem contada.
Publicado por ROBERTO
Eu também vou!
ResponderExcluir